Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
O Millennium Investment Banking utiliza cookies estatísticos que permitem analizar a sua navegação e melhorar a sua experiência no site.
Saiba mais sobre a nossa política de cookies.
Aceitar Recusar

Sobre Nós

Maior Banco privado em Portugal
O Millennium investment banking é a divisão de banca de investimento do Banco Comercial Português, S.A., maior grupo financeiro privado português, cotado na Euronext Lisboa. 
Know how em Assessoria Financeira

Apresentamos um forte histórico de assessoria em transações de banca de investimento, em todos os principais setores de atividade, merecendo destaque as numerosas operações concretizadas com sucesso em energia e infraestruturas. Diversas dessas transações mereceram o reconhecimento internacional de “deal of the year”. 
Dedicação e Experiência

Temos uma equipa experiente, qualificada e competente, que o acompanhará com o máximo rigor e diligência, seguindo standards de excelência. O nosso compromisso é de um acompanhamento próximo com soluções inovadoras adequadas às especificidades das necessidades e circunstâncias de cada Cliente.
Diversidade de Mercados 

Desenvolvemos a nossa atividade em estreita articulação com o grupo financeiro em que nos integramos, beneficiando da sua capilaridade: maior banco privado em Portugal, maior banco em Moçambique e posições relevantes nos mercados Angolano e Polaco, com uma presença histórica no Brasil e na China e renovada ligação a este mercado. Nas geografias onde atuamos têm sido estabelecidas diversas parcerias estratégicas com entidades públicas e privadas que potenciam a nossa intervenção.
Relacionamento com Investidores e Instituições Multilaterais

Desenvolvemos e mantemos um relacionamento próximo com os principais investidores institucionais o que nos assegura capacidade de distribuição multigeografia e multisetor. Operamos em estreita ligação com multilaterais como Export Credit Agencies e Instituições Financeiras Internacionais de Desenvolvimento, que são fundamentais para o desenvolvimento de alguns projetos, designadamente em geografias menos cobertas por outro tipo de investidores.  ​​
​​​
​​​​